Maloclusão


Quando os dentes encontram-se apinhados ou sobrepostos a higiene oral inadequada provoca o aparecimento de cáries e doença gengival. Portanto, estando os dentes bem alinhados torna-se muito mais fácil o seu cuidado.

Maloclusão

Os problemas de irregularidades dentárias são de vários tipos e recebem o nome de maloclusão. O conceito de maloclusão é muito amplo, mas de uma maneira simples, a maloclusão existe quando os dentes não se encaixam corretamente uns com os outros, ou quando os dentes estão dispostos nos ossos maxilares de tal forma que a estética facial é prejudicada.

As maloclusões também podem prejudicar a função normal da mastigação, levando a desgastes dentários ou mesmo a dores dentárias e da articulação temporo mandibular.

A maioria das maloclusões é herdada, mas algumas são adquiridas. Os problemas herdados podem ser, por exemplo, pequenos apinhamentos, excesso de espaços entre os dentes, dentes a mais ou mesmo diferentes irregularidades dos ossos e da face (consulte a seção sobre problemas frequentes para mais exemplos).

Os problemas adquiridos podem ser causados por traumas (acidentes), hábitos como chupar dedos ou roer unhas, obstruções aéreas devido a amídalas maiores que o normal, ou, ainda, por perdas precoces de dentes de leite ou perdas prematuras de dentes permanentes, por cárie e por acidentes.

Oft war https://bachelorschreibenlassen.com das bachelorarbeit schreiben lassen richtige kabel nicht verfügbar.